segunda-feira, agosto 8

a ânsia do desconhecido...

Começa a excitação por sabermos que se está a aproximar a nossa partida. No domingo viajamos para Pequim. Vamos a uma conferência, mas temos três dias por nossa conta, para ver a cidade. É a primeira vez que viajamos para um país cuja língua nos é totalmente alienígena e em que a maioria das pessoas não fala uma segunda língua! Além disso é uma cultura totalmente aparte da nossa, por isso vai ser uma aventura!! Depois eu volto mas o Cazé ainda fica mais uma semana numa saída de campo!!! Fotos prometidas para o nosso regresso!

7 comentários:

Leonor disse...

Diverte-te muito!
Bjs
Leonor

fantasma disse...

E depois queremos ver fotos, hem?? :)

Tania Ho disse...

Pequim é uma cidade linda, tens de ir visitar o Palácio de Verão (e a Cidade Proibida, claro!) ... e a língua é terrível, sim, nem eu que supostamente deveria perceber alguma coisa me consegui safar :P foi mesmo à base da linguagem gestual e da calculadora ...

Jugger27 disse...

...e não se esqueçam: Escritas diferentes!
A conselho de alguém, sugiro-vos que peçam um cartão com o nome do Hotel escrito, antes de se aventurarem pela cidade (ou não vá acontecer a história de perguntarem por um Hotel Austríaco na rua "Strass" :-S ).
Divirtam-se!

Anónimo disse...

Divirtam-se! :o) Que inveja...

Mariana disse...

Divirtam-se! Invejinha... Adorava ir a Pequim! Tira muitas fotos, para termos direito a um cheirinho *

Cenoura disse...

Sim, queremos muitas fotos.
E entretanto também 'queremos' puxar-te as orelhas pois deixas-nos aqui à míngua com actualizaçãoes tão escassas!
Vá, queremos mais posts!