sábado, janeiro 7

Ecos que nos chegam!

No fim desta semana recebemos um dvd carregado de prendas para nós. Música, fotos, um video, pedaços de vocês que chegaram até nós e nos deixaram recordar momentos que não vivemos. Soube muito bem. Obrigada!
Já agora....eu sei que até foi de propósito...e que mesmo que quisesses não tinhas outra hipótese, mas aquela banda sonora...
Só mesmo os Pink Floyd e a sua música a metro é que têm uma música suficientemente grande para servir de banda sonora a um filme de 20 minutos.... coitaditos!

4 comentários:

Anónimo disse...

E tens tu paciência para ler calhamaços? Ouviste bem a música?
Gostos não se discutem mas estamos a falar dessa obra prima por biliões referenciada? Tens andado ao sol? Tu agasalha-te! Beijocas

Anónimo disse...

Tia estás bem? Gostas do DVD da Quinta ? E Gostas do Gordinho em cima do muro. O meu pai disse que a musíca era mesmo para gozar com vocês.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS «

Patrícia disse...

Ola Eva!!!!!
Estou muito boa, especialmente agora que te vi tao bem!!!!
Gostei muito do dvd, e de ver o gordo, o olhos bonitos, e ate o parvalhao do Bernardo!!!
Mas o que gostei mesmo foi de te ver a andar de bicicleta! Muito bem!!! Estas pro!! E fiquei com muita vontade de te afogar de beijos cheios de baba, daqueles que tu nao gostas...bem feita! Quando ai chegar estas LIXADA!
Tenho muitas saudades tuas. E sabes que mais... o teu pai e mas e maluquinho....obra prima referenciada por bilioes....
como tu costumas dizer...dahhhh!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Não querendo puxar a brasa á minha sardinha, querendo antes ser imparcial: Não havia outra musíca que imprimisse aos registos, tantas e tão reais emoções como as que emergem cada vez que os vejo.
Julgo que estas não nascem na musíca mas sim no conjunto.
Estarei a ficar para trás ou do you need an open mind?
Abraços do tamanho do mundo!