terça-feira, janeiro 10

Factos Totalmente Irrelevantes III

Então não é que os bolinhos da fortuna que a gente se farta de ver nos filmes, foram inventados nos E.U.A ...e não na China?? Mas...mas.... como é que é possível! Isto de dar cabo das ilusões de uma gaja assim por dá cá aquela palha, não está certo! E eu toda lampeira a comer bolinhos da fortuna aqui e a perguntar-me porque raio os restaurantes em Portugal não os fazem!!! Pois...não fazem porque são restaurantes CHINESES.
Vai na volta, o que eu pensava serem frases milenares do Confúcio... são mas é frases do Bush. Eu bem que achei estranho que no meu papelinho dissesse:

"We look forward to hearing your vision, so we can more better do our job."

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL! Olha que também não sabia. Lá se vai a esperança de um dia os nossos restaurantes também terem os bolinhos.

Flor disse...

LOL

fantasma disse...

Ora bolas! Raisparta os americanos... Podemos é fazer uma petição para os restaurantes cá também terem, MacDonalds e afins!! ;o)

António A. Antunes disse...

olha, que ele há coisas..

(descamisado, tá tudo?)

Joana disse...

se o mal for esse, aqui vendem-nos as sacas em Chinatown

Mariana disse...

Eu já provei e gostei! E achei giro o tirar o papelinho e tal... Outra coisa que cá não há e eu queria era comida chinesa naquelas caixinhas todas giras!! Vá láaaaa...

365dias disse...

não tarda muito foram os americanos que inventaram os pasteis de belem xiça :-/ a falar nisso já comia um acompanhado de um cappucino :-)