quinta-feira, janeiro 26

Hoje é dia da Australia,

e por isso foi feriado! Nós como não somos exemplares cidadãos australianos, não fizemos barbies (barbeques para os mais destraídos, nós não brincamos com bonecas!) nem passamos a tarde a ver cricket! Em vez disso passamos a tarde e a noite a ver ténis (que sempre é mais interessante).
Eu como estou com uma terrível carraspana, passei o dia a arrastar-me do sofá para a cadeira, da cadeira para a cama, da cama para o sofá. A tentar tossir sem que me explodisse a cabeça ou me saísse um pulmão. A assoar-me devagarinho para não me cair o nariz. A tentar ler mas sem paciência sequer para isso. A tomar aspirinas e bisolvon de 4 em 4 horas. Agora já estou farta e quero ir para a cama, mas nem o Nalbandian nem o raio do Cipriota (vulgo grego a ver pelos fans) se decidem a ganhar... bolas, ainda bem que amanhã é sexta feira.

6 comentários:

fantasma disse...

Ora bolas, as melhoras, P!
E viva a Austrália! :o)

Cenoura disse...

As melhoras amiguinha. Amanhã já é 6ª feira, sim, e depois logo descansas melhor.

ana disse...

Oh, tadinha... Parece que anda toda a gente com os mesmos sintomas de um lado ao outro do mundo. As melhoras e dá um beijinho meu de parabéns à D. Austrália.

365dias disse...

as melhoras, andei 4 dias em guerra com um virus e só hoje estou bem e pronto para outro ou não.. :-) bebe muito chá e mel
fica bem
bj

Rosa disse...

As melhoras, miúda! :)

Joana disse...

as melhoras...