quarta-feira, janeiro 4

Se é por isso...


Toma lá esta foto que é mais bonita! Este também é um super maxi (o raio dos gelados não nos larga!). Há dois anos ganhou a regata, o ano passado abalroou (ou foi abalroado??) por um peixe lua que lhe partiu a quilha e virou, com direito a operação de salvamento da tripulação com helicópteros no meio de uma tempestade e tudo. Este ano chegou em terceiro e estava exactamente a cortar a meta neste momento! Agora manda lá a foto dos pastéis de nata, ó faxavôr!!!

16 comentários:

Leonor disse...

lol

fantasma disse...

Um peixe lua??? ;op

Patrícia disse...

São uns peixes enormes (podem ser mesmo enormes), muito esquisitos (parece que são assimétricos). Há um no oceanário. Em inglês chamam-se sunfish (eu acho piada, sol em inglês, lua em português!).

achasprafogueir@ disse...

Bolas... deve ser um peixe super-maxi para partir a quilha do barco!

Anónimo disse...

Devia ser um peixe do tamanho da Lua. São uns peixes mesmo engraçados , eu nunca liguei nenhuma a peluches mas gostava de ter um peluche de um peixe-lua.
Beijos e saudades

Anónimo disse...

Mas ainda gostava mais de ter um super maxi destes!

Anónimo disse...

Mas ainda gostava mais de ter um super maxi destes!

fantasma disse...

Eu já vi peixes lua, mas não de tamanho que atropelasse um barco!! :o)

PMarques disse...

O peixe devia era estar com a cabeça na Lua para albarroar um barco!! :-) xiça!

365dias disse...

Bem se ganhar o passatempo da antena 3(nem sei se já saiu) sobre o Titanic que é uma viagem de veleiro pela costa portuguesa para 6 amigos, tiro uma foto com SUPER MAXI na boca :-)

Jugger27 disse...

Toma os Pastéis

...e toma o Gelado!

Jugger27 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jugger27 disse...

PS: A título de curiosidade, saiu um artigo na revista Única do Expresso de 23 de Dezembro, sobre os "desaires" dessa regatta...

Patrícia disse...

Quer-se dizer....ao menos...ao menos...podias ter arranjado uma fotografia decente dos pasteis de Belem....tenho que ser eu a ensinar-te tudo??
Beijocas!

Cenoura disse...

Os Peixes-lua
são marados sim! (lol... peixes Mola-mola)
Eu gosto de os ir ver ao Oceanário... parecem pré-históricos.

Anónimo disse...

Eu até aceito idas a ilhas exoticas e subidas a vulcões activos e fotografias de paisagens deslumbrantes e coiso e tal, mas.... isto! ISTO!!! é a mais pura das torturas para os infelizes aqui do hemisfério norte que gostam de vento e vela!!! tu és tramada. Coisa feia a inveja...