terça-feira, maio 30

Party of 6!

Andava eu a virar as páginas da Xana quando dei com esta ideia! Não consegui resistir. Se pudessem convidar 6 pessoas (vivas ou mortas) para jantar convosco, que jantar fariam?

Confesso que depois de muito pensar fiquei baralhada! Se isto fosse uma oportunidade única, escolhia este jantar...:

Jesus, Joana D’Arc, Mbande Nzinga, Da Vinci, Catarina a Grande, Louis de Bernieres

...ou este jantar?


Brad Pitt, Johnny Depp, George Clooney, Clive Owen, Jude Law, Stephen Dorff

Tendo em conta que dos primeiros só um é vivo e os segundos estão todos "alive and kicking", acho que escolheria mesmo o primeiro jantar! Mas ficava à espera de nova oportunidade;)

19 comentários:

guga2004 disse...

Hummmm, olha que esta escolha seria um grande dilema.

bjs Sandra

P disse...

olha que não sei...
Entre um e outro acho que escolheria o primeiro.
Se optasse pelo segundo ficaria aparvalhada só por estar ao pé deles. :D

Anónimo disse...

Olha lá, se os outros já estão mortos e não vão a lado nenhum... Tsk, tsk, tsk! Não percebem nada disto! :op

Cenoura disse...

Sim, sim, escolhe mas é os primeiros que os segundos já estão comprometidos para jantar COMIGO!!!!
Além do mais esse primeiro jantar, com mortos à mistura, deve cheirar mal que eu sei lá enquanto que no segundo os senhores apresentam-se limpinhos e perfumadinhos!!!

fantasma disse...

Tá louca! Com aquele bando de bonitões e ia jantar com os mortos! Vai lá vai que eu fico aparvalhada com os outros.... ;op

Patrícia disse...

Ó pá, os mortos iam estar vivos;) E iam tirar-me dúvidas e contar-me histórias que eu sempre quis saber. O vivos ainda vão estar vivos uns anos! E também ainda vão estar apetitosos uns anos! Posso sempre encontrá-los e convidá-los para jantar;)!!!

Tânia disse...

pa, chega para lá, que eu também vou ao 2ª jantar ;)

fantasma disse...

Os mortos iam estar vivos... até aí tudo bem. Mas o Brad Pitt é MTO mais giro que o Leonardo da Vinci!!!!
;o)

BlueAngel aka LN disse...

Ainda há espaço para mais uma nesse segundo jantar? Tem de haver, porque se está o Clooney eu também estou. Ai, Clooney Clooney...

O primeiro jantar deve ter mau cheiro. Com tanto morto! lol

Loca disse...

eu cá escolheria o segundo, sem dúvida... mas com uma ou outra troca... falta aí o Denzel Washington... mhhh que até sabia a ginjas!...

Cenoura disse...

Sim, eu também estou como a Loca, fazia ali umas trocazinhas no segundo jantar para o pôr mais ao meu jeito mas pronto... Afinal a casa era minha e quem convidava era eu!

Rosa disse...

Hummm... Eu trocava o George Clooney por Jesus e optava, definitivamente, pelo segundo! :))

Patrícia disse...

Ó Sr Varela!!! Então não conhece o grande jogador da selecção de Angola;)???
Não é um gajo, é uma gaja! Foi rainha de alguns territórios angolanos durante o séc. XVII e lutou contra os portugueses toda a vida!

Anónimo disse...

eu se convidasse o Jude Law era para lhe atirar com a sopa a ferver em cima... mas os outros estao todos muito bem :)

Cenoura disse...

Trocavam o Clooney por Jesus?! O Clooney?!
Oh meu Deus... tanto pecado junto e era logo por Jesus que mo trocavam...
Na, na, na, eu cá trocava o Depp, nunca fui com a cara dele, o que é que querem?!
Mas por Jesus não Como é que, depois, olhava para os outros à mesa?! Desculpa-lhe Pai que ela não sabe o que pensa?! :P

Loca disse...

Concordo com a PA, claro! Atão o Clooney?? Trocado? E por Jesus??...
e gostei do "Once a bronco, always a bronco", acho que a vou adoptar, posso, sr. Varela?

NoKas disse...

Bem... Acho que depois de ver a tua segunda hipótese terei que rever as minhas opções.... mmmm... é que anda-me mesmo a apatecer um bom jantar recheado! ;)

Anónimo disse...

Very nice site! » » »

Anónimo disse...

Excellent, love it! Lesbian pictures and stories Tabletki meridia 15 po polsku nba basketball Mega millions lottery numbers for yesterday South carolina tatoo removal school loan consolidation Certified hotel management schools Free evista sample web design Fitted kitchens bedrooms bathrooms design kent Hot wet upskirts Insurance business plans Bulk email resellers wanted motorcycle insurance 1994 348 ferrari spider Cartridge epson printer toner