sexta-feira, setembro 28

Tão Giro!

Gosto muito daquele anúncio dos putos a bricar ao "liga ao outro e não ao mesmo" com os telemóveis. A música é gira, o assobio apelativo, os putos estão óptimos e o conjunto resultou mesmo bem! É mesmo giro. Só me pergunto SE O RAIO DOS PUTOS NÃO SABEM QUE O DINHEIRO CUSTA A GANHAR E QUE NÃO DEVEM GASTAR ASSIM O DINHEIRO DOS PAIZINHOS EM BRINCADEIRAS PARVAS... ... ... NÃO TEM MAIS NADA PARA FAZER, NÃO? ESTILO ESTUDAR E ASSIM. UM CAROLO A CADA UM AINDA ERA POUCO;)

15 comentários:

Mimi disse...

EH EH EH EH!!

Lídia Amorim disse...

a musica: peter bjork - young folks... se kiseres :) pois realmente a imagem k passa n é boa, pk para além do k já referis-te eles ainda sao umas crianças autenticas e o telemovel n deve ser um brinkedo. na idade deles ainda nem podia sonhar com o telemovel... enfim jokas*

fantasma disse...

LOL!
Não vi ainda o anúncio ;)

Cenoura disse...

Eu também ainda não vi o anúncio mas 'eles' que experimentem, que experimentem só, começar a 'passar ao outro e não ao mesmo' na MINHA aula e vais ver os telefones que EU trago para casa!!!

ana disse...

Carolada à farta era para os espertinhos dos publicitários que sabem muito bem a quem dirigem os anúncios. Os pais que se amolem, claro...

Leonor disse...

Não vi o anúncio mas também gosto dessa história de haver aulas de marketing para as crianças no 1º ciclo do Básico, patrocinadas por marcas como a Nestlé.
Se já estamos com problemas de peso, imaginem depois das lavagens ao cérebro... É uma vergonha :(

Rosa disse...

Pois não sei de que anúncio falas. Mas estou nessa: saia uma pancada seca na nuca para cada um (porque um carolo ainda era pouco).

redjan disse...

E vá lá, vá lá ... se este tipo de evangelização chega aos conselheiros matrimoniais, aí chega o apocalipse anunciado !!

Mariana disse...

Desculpem lá, carolo é aos paizinhos que dão telemóveis a crianças dessa idade! Eles portarem-se assim é normal, são crianças. Os paizinhos é que têm obrigação de ter juízo por eles!

(é verdade, o teu filhote está lindo! Lindas as fotos na praia! :))

Cati disse...

Não deviam sequer ter telemóveis... chiça!!! Odeio esses anúncios incitadores de más práticas. É como o do Sapo: "Ai, ele deu-me 25 nas escadas... Aiiii... a mim deu-me 25 no pátio!!!..."

Blargh!!!

Óptimo espaço - posso voltar mais vezes??

S. disse...

Eu vi o anúncio e estou contigo... Esses publicitários são cá de um abuso... E daqui a 1 mês começa a campanha natalícia!!! Preparem-se as carteiras, e os ouvidos para as birras!...

1ª incursão por este belo blogue! Parabéns! Conto voltar muitas vezes! ;))

ana disse...

cati, tiraste-me as palavras do teclado! Vinha aqui precisamente desabafar contra aqueles horrendos anúncios radiofónicos em que umas adolescentes dizem que levaram 25 nas escadas, 25 ao pé dos cacifos. Desculpem lá, se calhar sou uma cota púdica (há uma primeira vez para tudo), mas acho nojento, nefasto, detestável, pornográfico.

Anónimo disse...

E no entanto há um pequeno nada que podemos ir fazendo .... neste tipo de anuncios made by atrasados mentais ( e também nas listas de kilo de mercadorias propagandeadas nos intervalos de 45 minutos na TV ), nada com fixar o produto e ..... comprar logo na concorrência !!

Lídia Amorim disse...

O Butterflylidicas fez uma plástica! anda ver...e Opina!

www.butterflylidicas.blogspot.com

Beta disse...

*LOLADA*

:D