quarta-feira, janeiro 30

Já vi torturas mais levezinhas!!

Já não basta sofrer de alergias, ainda me torturam para as tentar curar?? A médica mandou-me fazer aqueles testes das picadas nos braços para determinar as alergias, e como não é nada meiga decidiu testar 40 substâncias. Ora bem, a pergunta de hoje é:

Qual é a pior parte de fazer testes às alergias?

A) Levar 40 (QUARENTA) picadas nos antebraços, o que faz com que não sobre nem 1 cm2 de espaço livre.

B) Esperar 20 minutos durante os quais vemos a maioria das picadas transformarem-se em babas gigantes, ter comichão como se não houvesse amanhã, e ainda assim não poder coçar.

C) Ver uma enfermeira divertir-se enquanto usa uma bic para desenhar nos nossos braços o contorno de cada uma das babas para logo a seguir colar um bocado de fita cola por cima e retirá-lo para “guardar o desenho”. Deve ser para o pôr na porta do frigorífico!!

D) Recuperar emocionalmente do trauma psicológico;) voltar ao hospital 4 meses depois para fazer (ainda) mais uns testes diferentes, e descobrir que temos 44 € (QUARENTA E QUATRO EUROS !!?!) para pagar da porcaria das picadas!!! Com os exames de ontem paguei uns módicos 52 €!!!

Lá se foram os meus ténis novos!!!!!

5 comentários:

fantasma disse...

Apre! Meu rico bracinho! Eu que odeio agulhas!
Abracinho apertado para ti, de compensação!!!! :)

Anónimo disse...

A pior parte, é mesmo, ir com uma filha de 12 anos fazer esse rico teste às alergias.

Mas ela ganhou os ténis novos! Que foi a melhor parte!

Rosa disse...

Pensa positivo, é por uma boa causa! ;)

Anónimo disse...

Já dizia a minha avó: cada um tem aquilo que merece... :)

E o Sporting ganhou!

Anónimo disse...

Fala com a Zina que ela andou nisso uma pipa de tempo, façam um boacdinho de terapia de grupo as duas :P


AnaJ