segunda-feira, outubro 6

Sem tempo para dizer olá...

Deixo-lhes uma mensagem que escrevi há 1 mês atrás... e não tive tempo de pôr aqui, porque queria pôr-lhe fotos...
Já estamos a meio dos dois meses terríveis e daqui a umas semanas trago-vos notícias do que ando a fazer nos dias que correm... beijos e fiquem bem!

De volta!
Férias curtas mas bem saboreados. Os três 1 semana na Islândia. Juntos, sozinhos ao nosso ritmo e de férias! Soube bem. Foi bom voltar a viajar. Não me tinha apercebido que sentia tanto a falta de conhecer sítios novos até estar fora outra vez. Senti a falta da praia que practicamente não fiz, é verdade, mas não havendo tempo para tudo...
Para o ano haverá férias de praia!
Foi a primeira viagem que o Pedro fez. Alguém nos dizia que ele não se lembraria de nada do que viu... Eu concordo. Mas esteve connosco, que é o mais importante para ele neste momento, e nós estivemos com ele, o que é o mais importante para nós, especialmente nas férias que são tão curtas e o uníco período em que pudemos estar presentes a tempo inteiro. Ele não se lembrará, mas esteve sereno, conheceu novos amigos, viu coisas lindas, outras assustadoras, e andou feliz da vida. Nós, lembrar-nos-emos de tudo. A Islândia é um país de paisagem agreste, a preto e branco, quase lunar por vezes. Frio, chuva, glaciares, piscinas termais, quedas de água por todo o lado, geysers, gente bruta, caro até à exaustão!!

Agora estou de volta, com emprego novo, e novo stress! Os próximos 2 meses adivinham-se terríveis, com muito, muito trabalho, muito tempo incomunicável e consequentemente muito pouco tempo livre. Vou tentar manter-me minimamente activa e trazer-vos novidades.
Até já

3 comentários:

fantasma disse...

Estou farta de pensar em ti e em mandar-te uma sms e depois metem-se sempre coisas pelo meio...
Ainda bem que estás bem, boa sorte no emprego e vê se dás + novidades e fotos das férias! Deve ter sido um espectáculo!
Beijocas

Tania Ho disse...

Patricia, vi-te no telejornal durante o fim de semana ;) Que tal o submarino ?? Bjs, Tânia

fantasma disse...

Telejornal?! Conta, conta!!!! :)