quinta-feira, junho 16

Grande máquina!

O nosso outro carro morreu...

...mas não fiquem tristes...a morte foi rápida e quase indolor. Ainda tentamos reanimação com o disfibrilhador, mas o pobre não reagiu....tadito.
Assim, tivemos de nos render às evidências e partimos à procura de outra carcaça! Saiu-nos esta! Ligeiramente menos idoso que o antecessor....é sem dúvida uma merda muito maior! Foi o que se pode arranjar, e como só tem de durar até ao fim do ano...a ver vamos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos as janelas electricas deste funcionam!!!!!!!!!
Já não morremos sufocados lá dentro.

Vegeta disse...

Um FIAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que um FIAT chegou aí ao real trazeiro do mundo???

Anónimo disse...

Em meu nome pessoal e de toda a família Solá Guerreiro, envio os meus sinceros votos de pesar por esta triste notícia. Confesso que não eramos íntimos do anterior. Excepto uma altura em que estivemos 4 dias juntos, e até tive o prazer de o conduzir, o resto era o bom-dia, boa-tarde e pouco mais. Não deixa de ser triste um carro tão prestimoso despedir-se assim, depois de, no final da vida, se ver a braços com dois portugueses que queriam à força conhecer o mundo onde estavam, lançado num derradeiro esforço, dando o melhor de sí, morrendo de pé como as rochas (ou será como as árvores). Teve sorte, há uns que capotam.
Vik

Patrícia disse...

Ai que lindooo!!!!
Tenho a certeza, que lá onde ele está, no céu dos carros, também há-de olhar pela família Solá Guerreiro;)