sexta-feira, dezembro 2

Está na hora do jantar!

À bocado liguei para um restaurante onde queriamos ir jantar, para reservar mesa. É um restaurante indiano pequeno onde queremos ir, mas sem reservar é practicamente impossível conseguir mesa numa sexta à noite.
Liguei e disse que queria fazer uma reserva para o jantar. A sra respondeu que estavam cheios e que só tinha vagas para muito cedo ou muito tarde. Eu, porque já sei do que a casa gasta, perguntei o que seria o "muito tarde" ao que ela, depois de remexer uns papéis, respondeu......8.30! (exactamente a hora para a qual eu queria marcar, uma vez que aqui, só os dois, até costumamos jantar cedo!). Eu respondi: -Great! e ela disse: -yeah... it's too late.
Lá expliquei que não, que era óptimo às 8.30, por isso daqui a nada vamos jantar.....tarde, tarde! Nem sei o que seriam as vagas para muito cedo...

9 comentários:

Leonor disse...

Bom jantar! Divirtam-se muito ;-)

Leonor disse...

E esqueci-me, eu vou agorinha tomar o pequeno-almoço ;-)

fantasma disse...

Isso não é jantar! É ceia! Lá são horas que se apresentem??? ;o)
Aqui está na "moda" jantar só lá para as 21h... se chegamos a um restaurante às 20h não está quase ninguém. Nem 8 nem 80!
Espero que tenham jantado bem!
Eu a comer um brownie da DanCake :op

Crash disse...

LOL. Demais... Muito cedo deveria ser uma jantar para as 16.30, 16.35.
20.30 é tardissimo ui ui :P.

Patrícia disse...

O jantar foi muito bom! Já percebo porque está sempre tão cheio. Além de ser um dos mais baratos a que já fomos por aqui, a comida era deliciosa. E até trouxemos o resto para casa, porque como comemos entrada, sobrou imenso, já não tinhamos estomago. Já temos almoço:)
Agora, enquanto ouvimos o relato do porto-sporting na tsf (o marido está a sofrer, tadinho!), tomamos o pequeno almoço!

Joana disse...

nao e nada pessoal, mas se o Porto perder eu fico com uma grande cachola e nao apareco por ca nas proximas duas semanas....
;-P

Anónimo disse...

Tiveste quase a não aparecer!!!!!!!!!!!!
Cazé

marta disse...

Olá,
Descobri este blog num "zapping-blogueiro"...E por estar a devorar intensamente todos os posts quase deixei uma branca na emissão...Obrigada por me transportar a lugares, aromas e sabores dos quais tenho ideia que nunca irei sentir por falta de oportunidade...

Tânia disse...

Se fossem espanhois...já não apanhavam a cozinha aberta!!!!