quinta-feira, outubro 26

Quem é que escreve estas coisas?

Quarteira: Árvores, relva e placards arrancados.
telejornal da TVI, ontem à noite
Na imagem via-se uma árvore arrancada, e na sua base a terra arrancada tinha trazido a relva atrás! Bem, terrível.... a chuva e o vento arrancaram relva.... deve ter sido mesmo, mesmo mau!
Se houve um temporal, se houveram estragos efectivos por todo o país que vale a pena noticiar, porque é que estes tipos têm sempre de exagerar???

11 comentários:

T. disse...

Ehehehe
Quem aqui mora não deu por nada...só mesmo pelo vento excessivo...
e parabéns pelo rebento a caminho!!!

fantasma disse...

Da TVI ainda esperas melhor? Aquilo é só tele-lixo!

BlueAngel aka LN disse...

Porque, como já comentei noutro blog, o ex-libris da TVI é esse mesmo mostrar as desgraças e os desgraçados deste país. Eles gostam! E dizem que o povo também. lol

Mel disse...

alguém tm que lhes dizer para mudarem algo no teleponto ou dar aulas de dicção àqueles pivots.....nunca vi tanto engasgo junto

ana disse...

Deixa estar que os jornais... Anteontem vinha no metro a cuscar o Correio da Manhã do passageiro à minha frente, e dei com 2 notícias bombásticas (cito de memória): burlões da cautela voltam a atacar e ladrões roubam bilhas de gás. Eram notícias de página inteira, e o senhor leu-as de uma ponta à outra. Quem me manda a mim não levar um livro de reserva para o caso de acabar o anterior? é que notíciários já deixei de ver há meses e, se a TVI fosse cortada do meu televisor, acho que só daria pela falta uns meses depois...

Joana disse...

E O FIM DO MUNDO EM CUECAS!!!!

Patrícia disse...

Os jornais são a mesma coisa, também acho No dia das cheias comecei por ver o canal 1, mas passado algum tempo dei por mim a saltitar os canais, e as da TVI estavam irresistíveis. O pior é que da maneira que dão as notícias, a mim acabam sempre por me deixar a rir da desgraça alheia!

Rosa disse...

Pois... Jornalistas. Não prestam para nada! ;)

Patrícia disse...

LOL! Claro;)

Cissa disse...

Tudo bem foi mau... mas tb nao exagerem.... pior foi mesmo na zona de boliqueime e maritenda onde havia hortas inteiras de arvores arrancadas pela raiz!!!

Entrededos disse...

todos se riem da queda da velhota e ficam a olhar....

A tvi tem este conceito de "fraqueza humana em canalizar atenção para o que não tem importância , e montam um circo com chinocas elásticas que mataram o palhaço que por sua vez era o que dava de comer ao cavalo mal tratado que por sua vez comia a ervinha do matagal que por sua vez agora o belo descampado de ervas é um matagal de ervas enormes e que era o sitio preferido da Dona Felisberta ia passear o seu noquinhas e que agora não pode e como tal telefonou a uns inteligentes da televisão para contar o panorama desastroso que se encontra a rotunda preferida dela devido a uma chinoca elástica.

Se todos não tomassem a tenção a vergonhosa Tvi eles já teriam percebido que tinham de mudar o conceito.

Acredito que não é a televisão a fazer as pessoas mas sim as pessoas a fazer a televisão...
Ela dá de comer aquilo que as pessoas querem comer...

"passoubem"