quinta-feira, março 29

Alegrias da maternidade?!?!!??

O que dizer quando os momentos mais felizes para uma mãe de um bebé com cólicas são ouvi-lo fazer cocó e dar puns!!.... Ah! E arrotar também!!! Faço figuras tão ridículas como exclamar:
- Boa Pedro!!!
Quando sorriem também não é mau, mas como muitos dos sorrisos são consequência dos momentos anteriores, acho que não contam.


E lá está... resisti dois meses, mas cá estou eu a falar do cocó e afins do Pedro... Não tarda nada estou "p'ráqui" a descrever quantidades, cores e cheiros... já faltou mais! E andava eu sempre a gozar com os blogs obssessivos sobre cada minuto da vida dos bebés..........

9 comentários:

Escalla disse...

E pronto!
Aos poucos todos nós lá caímos né...
Eu já testemunhei longas conversas dos meus colegas ácerca do cócó...
É por isso q n julgo...

Flor disse...

Ai és uma Maria vai com as outras ;-)
Também estou cheia de saudades tuas e doida para conhecer o Pedrocas. Em Maio já nos vemos :-)

BlueAngel aka LN disse...

Lá diz o povo e com razão "pela boca morre o peixe" neste caso é "pelos dedos" lol O que importa é que estejas feliz e o teu bebé tb! :-)

Rosa disse...

'ca nojo!!! :Þ

Alex (The Sleepless Reader) disse...

P., nada que ja nao estivessemos 'a espera :) Desde que nos aguentes a nos quando a nossa altura chegar....

fantasma disse...

Ora cá está o que também se conhece como uma conversa de m****!! ;o)
Acho mto bem que fales de tudo, afinal conhecimento não ocupa lugar!
Olha, quando combinamos algo para conhecermos o Pedrito? Até porque também tenho saudades tuas!! Que dizes? Ou não sais de casa? :P

guga2004 disse...

Lolll, também acho que já faktou mais.

bjs Sandra

Tânia disse...

Vamos todas dar no mesmo...

achasprafogueir@ disse...

Isso é só um sintoma teu ou o papá babado também partilha essa caracteristica? Se for um problema dos dois então só há um remédio... vão ao cinema! Jantem fora... Sim, que eu cá não faço figuras tristes dessas (not!!!)