quarta-feira, março 21

Onde foi a primavera????

A primavera espreitou e depois sem aviso prévio desapareceu sem deixar rasto.
Das duas uma, ou se assustou com a discussão hilariante que vai no CDS (eu chamar-lhe-ia peixeirada, mas suponho que entre pessoas de tão bom tom, não fique bem...) ou, tal como eu, não tem TV cabo e depois de muito zapping acabou a ver o novo programa da TVI. O dos nerds e das louras burras.... Porra... é que as gajas são MESMO estúpidas.

Volta Primavera... estás perdoada!!!!!

5 comentários:

Flor disse...

Só coisas interessantes em Portugal e eu não estou aí :-P

fantasma disse...

Se o PP (de Paulinho Portas) vai aos mercados ter com as peixeiras, também se pode chamar de peixeirada o que vai por ali no partido. Eles que são betos que se entendam ;oP
Não tens nada para ler? Não vejas as burras!! ;)

Patrícia disse...

Nem sabes o que perdes Flor!!

Eu tenho coisas para ler, mas quando chega à noite não leio mais de 2 ou 3 páginas... sabes que a privação de sono é mesmo uma tortura eficiente... a minha concentração não anda lá grande coisa!!

Rosa disse...

Muito tímida esta nossa prima... :)

NaLua disse...

Patricia,

é isso a Primaversa veio, viu o estado a que o país chegou, os políticos que temos, e foi pra Espanha.

Lamentável