sexta-feira, junho 29

A Patrícia não percebe...

Ontem no Jornal da Tarde questionavam o Miguel Veloso sobre a possibilidade de ele deixar o Sporting, ao que ele respondia: -"Se for bom para o Miguel e para o Sporting..."
O rapazinho é novo, tem boa pinta, não tem ar de mau rapaz... tá bem que é do Sporting, o que não abona grandemente a favor da sua inteligência, mas ainda assim já vai sendo tempo dos jogadores da bola darem um passo em frente e deixarem de falar de si próprios na terceira pessoa!!!!!!!! É que ó meuzzz amigozzz, convenhamos.... quem fala assim são os putos quando aprendem a falar e ainda não perceberam que se podem referir a eles próprios por pronomes e não necessitam de o fazer usando o nome próprio...
A situação é tão generalizada que a Patrícia se pergunta se faz parte de algum contrato secreto que todos os jogadores da bola são obrigados a assinar quando entram no submundo do futebol português, uma cláusula que os obriga a falar deles próprios como se de uma terceira pessoa se tratasse. Ou então eles acham que se falarem normalmente e não como atrasados mentais nunca serão respeitados como jogadores.... não sei, cada vez que pensa nisso a Patrícia não entende!

5 comentários:

Flor disse...

A Patrícia não está sozinha, a Flor também não entende :p

Cenoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenoura disse...

'Tridem' aspas. A Cenoura também não chega lá...

fantasma disse...

A Fantasma também não. E o Jardel, que era sempre o Jardel isto, o Jardel aquilo... deve ser contagioso ;op

Adorei a frase "tá bem que é do Sporting, o que não abona grandemente a favor da sua inteligência" !!! ;)

redjan disse...

Bem o João, que vê bola e entrevistas à séculos, também não apanha o porquê da coisa ! Mas como eles, apareceu aqui e vai dar o seu melhor. E só sai daqui se isso fôr o melhor para o João e para o blogue ! E deixa que seja a torcida, vá lá os leitores, a analisar o trabalho do João!