quarta-feira, junho 4

1 de Junho

No domingo de manhã queria ir passear com o Pedro. Era dia da criança, eu não lhe estava a dar a atenção devida durante o fim de semana porque tinha de estudar, andava adoentada e podre de cansaço, o Ca-zé não estava cá ... só coisas boas portanto. Sabia que iam haver actividades um pouco por todo o lado, mas queria levá-lo a algum sítio com actividades para a idade dele. Comprei o Expresso na esperança que trouxesse alguma coisa específica sobre o dia da criança... não trazia nada. A Pais & Filhos também não. A baixa de Cascais ia estar fechada ao trânsito com múltiplas actividades e embora não soubesse se havia alguma coisa específica para ele decidi ir para lá. Mesmo que não houvesse nada de jeito estavam lá uma série de amigos dele e meus;)
Que confusão. Havia muitas actividades é verdade, mas tanta gente e tantas filas para tudo que até assustava. Empurrões de meia noite para apanhar os saco de ofertas que traziam sabe-se lá o quê! E claro está, nada indicado para a idade dele.
Acabamos provavelmente na maior diversão que podia ter arranjado para o Pedro. Ele sem calças, eu de calças arregaçadas, metidos na água a brincar com as (mini-mini) ondas. E com a areia. E com as conchas. E com uma prancha de surf que lá estava.
Acho que ele se divertiu. Eu diverti-me com certeza!

1 comentário:

fantasma disse...

Se tu te divertiste passou para ele também :)