quinta-feira, junho 19

A coluna da direita

O meu blog não tem uma daquelas colunas com os links dos blogs que eu mais leio. Ao príncipio não a fiz porque não sabia como, depois não a fiz por pura preguiça, mais tarde por falta de tempo, e assim fui deixando andar ...
Agora pensei que podia fazer um post a agradecer as palavras dos outros, que vou lendo e que por vezes me arrancam sorrisos aos molhos, outras vezes me deixam de lágrimas nos olhos. Os blogs que leio vão variando... depende do tempo que tenho (que ultimamente não tem sido muito!), do meu estado de espírito, da minha paciência, mas a verdade é que existem uns quantos que eu tento espreitar sempre que possível.
Leio blogs de amigos, blogs de conhecidos, blogs de desconhecidos, de gente VIP e não VIP, de pessoas que não conhecendo parece que passei a conhecer. Leio blogs em dias de sol ou em noites de estrelas ao vento, aos fins de semana ou n'os dias úteis. Blogs que moram perto ou que ficam para lá d’a curva da estrada. Blogs que são como livros em flor, com capa, contra capa e cheios de personagens fabulosas e famosas, baltasares sete sóis e blimundas sete luas. Leio blogs de cotas ou da geração rasca, pacíficos ou com achas para a fogueira. Leio blogs enquanto como chucrute com salcichas, ou petisco a cenoura do lado.
E leio ainda outros blogs, mas o raio da mania dos nomes esquisitos faz com que não sejam muito facilmente inseridos num texto que faça sentido (por pouco que seja!).
A vocês e aos outros, muito e muito obrigada, gosto de vos ler!

11 comentários:

fantasma disse...

Faz muito sentido, está fantástico o texto! :)
Agora imagina fazer um em que tivesses de usar o teu, hem??? :op
Bjocas

pikenatonta disse...

Adorei o texto, muito giro!! A minha coluna da direita (ou no meu caso da esquerda) não está actualizada... Vejo muitos, muitos mais blogs... Haja tempo!!

Beijinhos!

Flor disse...

De vez em quando também passo por aqui, para deixar umas (im)pressões digitais :-)
Bjs

ana disse...

Este texto está tão bom que foi como se pressões digitais me estimulassem a alma. Obrigada.

blimunda sete luas disse...

:-D

achasprafogueir@ disse...

Mau maria... detesto quando pessoas que eu gosto escrevem coisas muito melhores que as minhas. É que esta posta tem mesmo um não sei que de "eh pá muita bom". Ainda assim, o Achas de forma magnanima agradece a atenção mediática dispensada e como sempre apoia o Pressões Digitais. Sempre fizeste parte e continuarás a fazer parte da coluna da direita.

anamoris disse...

Que grande texto. O título é brilhante.
Volto mais vezes
Beijos

Rosa disse...

Ehehe! Mas que inspirada :)
Pois eu cá também gosto de ler. Pronto. Tenho dito.

Anónimo disse...

O teu texto tá excelente, podias começar a escrever livros pk tens muito jeito.

Anónimo disse...

O teu texto tá excelente, podias começar a escrever livros pk tens muito jeito.

BlueAngel aka LN disse...

Está girissímo o teu texto. :-)