segunda-feira, junho 1

Dolce mas não muito...

Este fim de semana, e em desespero de causa, visitei por duas vezes o tão falado Dolce Vita Tejo, o maior centro comercial de Portugal em geral e da Europa em particular;))
O tal do falado centro... o maior da Europa... foi planeado ao cm, pensava eu. Mas parece que não... esqueceram-se das casas de banho. Pelo menos pareceu-me. Eu não as contei, mas foi-me dito por uma lojista que só existem 2 por piso. Em toda a zona das comidas não há uma única casa de banho. É impressionante...
Dei por isso porque tenho um filho que largou a fralda à poucos meses, e que de repente arregala os olhos e geme:«mãe, titi». A partir daí tenho 2 minutos para chegar a uma casa de banho. Não cheguei a tempo...
A outra coisa que reparei é que o espaço é óptimo para plantar alfaces,... quando o calor aperta (como aconteceu no fim-de-semana) o tecto transparente faz um belo efeito de estufa, e o ar condicionado não funcionou. Quando se anda a experimentar roupa sabe mesmo bem a sauna!
Estamos a falar de uma área gigantesca, de um centro comercial acabado de inaugurar, de projectos que TIVERAM de ser aprovados por alguém...não percebo!!!

1 comentário:

Rosa disse...

É o nosso belo país... :)