terça-feira, fevereiro 28

Abriu a época da caça!

Aiiii que raiva. Hoje fui multada. No parque da universidade. Num estacionamento onde só se pode estacionar com licença. Licença essa que temos. Que pagamos. Que é válida por um ano. Que terminou ontem, 27 de Fevereiro (nem sequer é fim do mês, é assim um dia um bocado p'ró esquisito). Acham que alguém nos avisou? Não! Mas hoje não se esqueceram de andar de carro em carro a multar o pessoal. Que tal como eu, nunca sequer tinha reparado que a licença tinha em letras minúculas uma data de vencimento. Não é muito, são 10 dólares (6 €), mas irrita-me o princípio.
Os idiotas.
Parvos.
Estúpidos.
Camelos.
Burros.
Bois.

Pronto, já estou menos irritada;)

5 comentários:

Cenoura disse...

Porrada, porrada neles!
Desabafa aí com força, miga!
Desabafa, desabefa, desabifa, desabofa... heee... pois.
Agora a expirar numa data tão estúpida, isso é mesmo caça à multa! lol

Leonor disse...

E eu a pensar que essas coisas só aconteciam do lado de cima do Equador... Vá, não fiques triste, manda-os à fava, se aí houver favas.
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Partilho da tua dor, da tua desavença par acom as datas limites e para com os gajos que estão nas esquina a ver-nos prevaricar sem querer, à espera que vamos à vida e nos vêm multar de seguida. E parea que eles entendam bem o teu desabafo, sugiro escreveres em letras garrafais. SUA GRANDE CAMBADA DE BOIDES!!! Junto-me `a tua luta e ser preciso ir ai partir alguma coisa ou furar alguns pneus conta comigo. Viva lá rebolucion. Humm

fantasma disse...

LOL!
Bois.
Bestas.
Parvalhões.
Estupidos.
Ignorantes.

Pronto, era só para ajudar... ;o)

Anónimo disse...

acho muito bem ! do que nós precisávamos aqui na parvónia, era de bofias assim, cumpridores, e não destes que bebem cervejinha a meio da manhã, com os seus ridiculos bigodes e panças enormes...