sexta-feira, fevereiro 10

Então cá vai mais uma...

...mas fica desde já aqui esclarecido que a partir de agora me reservo o direito de não responder a mais coisas destas que se vão tornar moda...começar a multiplicar e depois...dão seca!

A
assombração pediu-me umas respostinhas e aqui ficam:

4 empregos que já tive:
- durante uns meses trabalhei ao fim de semana no bar de um salão de festas, casamentos e afins.
- a partir daí trabalhei sempre como técnica de laboratório em geologia, ou como geóloga, por isso...

4 filmes que posso ver vezes sem conta:
- Big blue- vertigem azul
- Os condenados de Shawshank
- French Kiss
- Romeo+Julieta (do Baz Luhrmann)
- Moulin Rouge
- Cinema paraíso
ahn??? São só 4?? Tá bem, pronto!

4 sítios onde vivi:
- Em Famões ...essa bela localidade
- Em South Hobart
- Em Taroona
- Em North Hobart
o que é que querem... sempre vivi no mesmo sítio:)


4 séries televisivas que não perco (e que estão em exibição aqui e agora):
- Lost
- ER
- CSI
- Amazing race (não é uma série, é um concurso... mas é o concurso que eu concorreria sem pensar duas vezes!)

4 sítios onde estive de férias (e gostei. Uns vou poder voltar, outros nem por isso):
- O sw alentejano e algarvio
- Marrocos
- Vanuatu
- Chile

4 dos meus pratos preferidos (é pá, isto varia muito com os dias!):
- canja de galinha (não há nada a fazer, é mesmo verdade, mas tem de ser a minha ou a da minha irmã ou a do meu irmão!)
- a lasanha da sogra
- bacalhau com natas
- grelhados (peixe, carne, o que for!)

4 websites que visito diariamente:
- mails variados
- blogosfera variada
- record online
- publico online

4 sítios onde gostaria de estar agora:
- nas ruínas de angkor vat no Cambodja
- no mercado de chichicastenango na Guatemala
- no glaciar Fox na Nova Zelândia
- em qualquer sítio do mundo onde estivessem os meus amigos

e tal como o outro, não vou passar a ninguém. Se estiverem interessados, é publicar que a malta lê! Mas deixem aviso nos comentários, que é para a gente saber;))

6 comentários:

fantasma disse...

Este não era muito difícil!! :o)

Explica lá como é esse Amazing Race!

Leonor disse...

Isto é só para te dizer que hoje me lembrei mmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito de ti. Fui ao Modelo e está lá uma Feira de queijos e enchidos, o que foi uma óptima desculpa para meter a narigana nos chouriços todos e pensei como seria divertido se estivessemos as duas :)
Fiquei com desejos de um chouricinho assado com pãozinho e um belo tinto a acompanhar, acho que ainda vai ser o jantar cá por casa

André disse...

Ok! Já fiz as minhas.

Leonor disse...

postei acerca do chouriçogate ;-)

Leonor disse...

Pois... Vanuatu também era um sítio onde gostaria de ter ido de férias ;-)

Patrícia disse...

A amazing race é um concuros em que concorrem pares de pessoas. Vão recebendo pistas e as pistas levam-nos ate um determinado lugar. Entretanto têm tarefas para cumprir, etc, etc...
O ultimo casal a chegar em cada etapa é eliminado. O que é magnifico é que geralmente em cada edição do concurso (nós já vimos uns 4 ou 5), os concorrentes andam de pais em pais e geralmente dão a volta ao mundo. As tarefas tem sempre a ver com os sítios em que estão (há umas espectaculares e outras aterradoras), com as culturas, mas o seguir em frente no concurso tem muito a ver com a capacidade de desenrancanço de cada equipa (e também com forma fisíca em muitas delas). É difícil explicar mas nós somos completamente viciados. O concurso é americano, e nós também nos fartamos de gozar com as equipas, há umas que não lembram a ninguém. Hás vezes logo nos primeiros episódios desenvolvemos uns ódios de estimação, e até aquelas equipas perderam não descansamos!