terça-feira, junho 6

FDS

A praia. O calor. Banhos de mar. A água quentinha. Aquela sensação de entorpecimento e moleza boa que não se consegue em mais lado nenhum. A brisa quente. Chapéus de sol. Água salgada na boca. Os banhos de mar. Bolas de berlim na praia. Peixe fresquissímo grelhado. Ler na areia. Banhos de mar. "Dolce fare niente". Praia semi-deserta. O cheiro de água salgada e protector na toalha. Passeios à beira mar. Os banhos....

Nota mental: O algarve sul em Junho não é de descartar!

9 comentários:

guga2004 disse...

Já fiquei a "salivar" de inveja.

bjs Sandra

Patrícia disse...

Para mim há-de haver sempre o algarve sul e o algarve oeste. Ambos têm praia, mas as praias, a água e a envolvente são bem diferentes. Até o algarve sul se separa, entre o algarve entre Sagres e Lagos e o resto. Desta vez estive no outro algarve, no resto do algarve, onde raramente estou!

fee disse...

Ai ai, que vontade que me deste de ir de férias!! Mas também tou quase, só mais 2 semaninhas e depois lá vou eu tb para portimão!
Também vai ser mt fixe:)
Beijinhos*
P.S. posso fazer uma pergunta? ag já estás definitivamente em portugal, né? É que me tem parecido, mas fiquei na dúvida!

fantasma disse...

Nham. Bolas de berlim :o)

Patrícia disse...

Ainda ontem comentava isso... Na praia da manta rota, não havia ninguém a vender gelados, mas no domingo andavam 3 pessoas a vender bolas de berlim! É tão bom!!!

Fee:
Sim, agora estou de volta a Portugal... e em príncipio de vez! Mas nunca digas nunca... portanto;)

BlueAngel aka LN disse...

Muito bom... o Algarve só é mesmo mau em Agosto porque o resto ano é espectacular. Bolas de Berlim na praia depois de um mergulho... é do melhor que há... nham nham

Soba disse...

*Xana chama nomes horriveis a Patricia*

Que invejaaaaaaaa

Tânia disse...

aahhhh é mais semana e meia e tb estarei a fazer o mesmo!!!
Mas mais para os lados do algarve oeste! Nas praias mais lindas do mundo ;)

blimunda sete luas disse...

Magnífica descrição das minhas próprias férias, algures em Portimão (não sei se no Algarve Sul ou Oeste, que eu de geografia não percebo nada), na última semana de Junho!

Estou a contar os dias, valha-me Deus...