segunda-feira, julho 31

Pequenas impressões de fim de semana I

O Benfica apresentou a sua claque de cheerleaders, que vão apoiar a equipa nesta época. Eu até acho que o Benfica vai precisar de todo o apoio possível esta época, a ver pelos últimos jogos, MAS UMA CLAQUE DE CHEERLEADERS??? E chamadas trifenetes, que bonito.
Não haveria nenhuma outra americanice MAIS FOLEIRA E COMPLETAMENTE PIROSA que se pudesse arranjar??? POIS...provavelmente não!!!!

Vá lá, ao menos o Simão parece que vai ficar! Eu até acho que ele já merecia ir arejar a cabeça e os pés para outro lado, mas já que não pode ser!!

10 comentários:

Cenoura disse...

Trifenetes? Trifenetes? OMG isso vem de onde? Tomam todas uns Trifenes antes de actuar para irem anestesiadas e não darem conta das figurinhas que vão fazer, é?

Flor disse...

Falas sério?! E eu que perdi isso, teria dado uma boas gargalhadas com certeza :)

Patrícia disse...

Só com muito trifene e muito alcool junto é que se pode ir fazer uma figura daquelas, digo eu!!!

PMarques disse...

Trifenetes?? e são 200?? ai que horror! São patrocinadas?! é que os ditos comprimidos até são vermelhos.....que associações de ideias fantásticas!... (imagina um neco com cara aparvalhada!)

Leonor disse...

Vá lá... não serem evaxes ;-)

fantasma disse...

Trifenetes!?
Vou mudar de clube!

ana disse...

Trifenetes? E não querem uma claque de 3ª idade. Podiam chamar-lhes, sei lá, viagretes. Já é a segunda vez esta semana que cito a cenoura: vóóóómito!

ana disse...

Mas nós é que estamos fora da onda. Convido-vos a ler o que neste momento é considerado o cúmulo do humor e do bom-gosto para os lados do Fórum BC: http://www.bookcrossing.com/forum/19/3720444/15

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... http://www.milf-4.info/free-sexclip-paris-hilton.html Usd baseball Pictures of girls in bikini atk+girls+teens+hairy+galleries

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »