segunda-feira, maio 11

A sensação do dever cumprido...








Equipa quase completa....


Portugal entrega hoje nas Nações Unidas em NY pela mão da EMEPC a proposta para a Extensão da Plataforma Continental Portuguesa. Esta proposta pode vir a dar-nos soberania sobre o solo e subsolo marinho de uma vasta área para além da que tinhamos até aqui. Até que a Comissão de Limites da Plataforma Continental comece a analisar a nossa proposta vão pelo menos dois anos em que continuaremos a recolher novos dados e a trabalhar para melhorar e solidificar a proposta. Depois ainda haverá a fase em que teremos de defender os nossos pontos de vista e argumentar as nossas decisões. Mas o grosso do trabalho já foi estruturado, feito, e entregue!!!
Foi duro. Vários meses de trabalho árduo (basicamente para mim, foi desde que aqui entrei em Setembro), com uma recta final bem puxada. Muitas noites mal dormidas, muitas noites não dormidas, muito trabalho feito, refeito e “trifeito”, até acharmos a melhor fórmula para dizermos o que queríamos. Eu até sinto, que fui de algum modo poupada, por ter o Pedro em casa, alguns dos meus colegas tiveram bastantes mais noites não dormidas do que eu. Foi uma maratona que não teria resultado se a equipa não fosse tão boa. O facto de o cansaço que a certa altura todos sentíamos, não nos ter levado a andarmos todos à porrada, só pode mesmo ser explicado pela excelência da malta que aqui trabalha. Sinto-me orgulhosa de trabalhar convosco e de ter feito parte deste processo feito por nós em nome de Portugal. Grazie Mille!

Agora o que eu NÃO compreendo é que nesta semana que é supostamente a de redenção (a ultima ainda foi de total ressaca!!!), em que eu planeava ir passear ao paredão TODAS as horas de almoço, apanhar sol, apanhar ar, relaxar e voltar a ter vida própria... esteja este tempo merdoso que me fez voltar a ir buscar as camisolas de lã encafuadas no fundo do armário desde.... a semana passada!!!!

8 comentários:

Mina disse...

Podia estar agora aqui meia hora a transcrever ditados populares do género, a união faz a força, ou como diria o nosso Boss no pression no action.. O que de facto é verdade é que somos uma grande equipa e na minha opinião isso foi a base para termos um sucesso tão grande como este. Somos os maiores e nem se quer pensem em questionar sobre este facto!


P.S. Pessoalmente, também tenho imenso orgulho por te ter como colega mas ainda mais como amiga :P

BlueAngel aka LN disse...

E voltaste antes do 13 de Maio!!! Ganhaste à Virgem!!! :-D Trabalhar com uma boa equipa é tão bom!!! :-))) Parabéns a todos!!1 Oxalá consigam!!! :-DDD

achasprafogueir@ disse...

Uau... tantos dossiers...

Cenoura disse...

Vês?! Ainda voltaste antes da Virgem!
Parabéns pelo trabalho, miga. Bom descanso merecido. Vou ali ao lado tentar meter uma cunha ao S. Pedro por ti.
Beijos
:)

Loca disse...

Olha o Pedro ali à direita, que saudades desse moço.
Bêjos pra vocês todos.
Bom trabalho.
:))

Eu não me queixo do tempo, é bom pras couves.

fantasma disse...

Mais uma a meter uma cunha ao S.Pedro :)

Vegeta disse...

é mesmo uma equipa fenomenal!

Vegeta disse...

é mesmo uma equipa fenomenal!