sábado, setembro 24

Uau, que excitação...OMG, OMG!!!


Hoje terminou a temporada de futebol australiano (Aussie Rules), um jogo que não é futebol, não é futebol americano, não é rugby, é tudo ao molho e fé em deus, acompanhado de muita porrada, que eles aqui são todos BUÉ machos... O jogo só se joga cá, muito como eles gostam aliás, porque assim são sempre os melhores....se não veja-se...além deste, os desportos que mexem com multidões são, o Rubgy (são pr'ái sete nações não é;)) e cricket, que também só é jogado em terras de sua majestade, ou onde a mesma majestade ainda é reverenciada...e pouco mais!
Mas como estava a dizer....hoje durante a manhã andava tudo a correr para as lojas de bebidas para abastecerem os frigoríficos de cerveja (o footie pede cerveja, claro!) e durante a tarde não se via vivalma na rua.... A final foi entre os Sydney Swans e os West Coast Eagles. A nós parece-nos que uma equipa chamada cisnes não promete grande coisa e tem no mínimo um ar um bocado abichanado, e como toda a gente estava a torcer por eles...nós queríamos que os eagles ganhassem (eu pessoalmente tive a satisfação de uma vez na vida ver o Cazé a torcer por umas águias;))...mas afinal ganharam os cisnes...
Mas não precisamos ficar muito tristes por já não termos footie para ver, que agora vem aí o cricket:- Que emoção...

8 comentários:

Anónimo disse...

...afinal as águias têm um destino igual em todo o lado.......
Cazé

Patrícia disse...

tens mesmo piadinha....

Anónimo disse...

Tou contigo companheiro! :)

Cenoura disse...

lolol Isso de cisne é passaroco chacha...
Ave que é ave só mesmo a águia... e vermelhita!

Patrícia disse...

Estes tipos bem podem mandar bocas....mas claro que eu fico sempre a ganhar;)) Ontem perderam as águias mas ganharam os VERMELHOS...é a vida!!!

Anónimo disse...

Mai nada!!! E quem escreve assim (supostamente) não é gaga ;)

E amanhã, terça, Manchester Vs Glorioso!!! E ninguém pára o Benficaaa :)


Francisco G.

fantasma disse...

Vivam as águias!! Em qualquer lugar.... ;o)

Mariana disse...

Ah pois! Pássaro mai lindo! ;)