sábado, novembro 12


Se calhar vou ter mesmo de chamar estes srs cá a casa.... é que não há condições para continuar a aturar as parvoíces do Cazé! O homem tá possuído;))

5 comentários:

Elsita disse...

Então? Mas que se passa?! Queres que te empreste o meu ex-badoxinha?

pikenatonta disse...

Bom... ADOREI o teu blog! :) Encontrei-o através do blog da PA. As fotos são lindas!! Vou voltar para ler tudo com mais atenção.
Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Olha lá, não trates mal o meu amigo!!! Olha que o gajo provavelmente está com aquela virose chamada doutorite aguda que pode dar alucinações, vómitos, dores de barriga, porrada na mulher, etc... Protege-te, mas deixa-o estar que isso passa!

Bejos grandes e já agora conta lá os sintomas do homem carago!!

pedro

Patrícia disse...

Antes fosse (...tou a brincar anh! Porra! Xô doutorite aguda, xô!....ide, ide atormentar outros lares que não o meuzzz!), essa vem e vai em espasmos! O gajo anda mesmo é muito bem disposto, Vanuatu faz bem à alma, ...e se quando os putos são pestes e reguilas eu sei bem lidar com eles, a malta pega-lhes por uma perna e fecha-os dentro de um quarto para eles atazanarem as paredes;), com o Cazé é mais difícil.....eu já o tentei arrastar por uma perna...mas ele é maior que eu!!
Como não tás cá tu e o resto dos amiguinhos para ele "atazanar"...eu é que o aturo sozinha:)) Não queres vir cá passar uns dias???
Ai, tadinho do meu amiguinho, não faças mal ao meu amiguinho, não chames a pest patrol para levar o meu amiguinho.... és mesmo gajo;)))))

Elsita disse...

LOLOLOLOL as gotas, dá-lhe as gotas, Patrícia!