quinta-feira, novembro 10
Yasur
Bem, agora o Yasur! Não há palavras para descrever o vulcão!!! Foi lindo, assustador, magnífico, tudo ao mesmo tempo. As fotos ficaram mais ou menos (não tínhamos tripé), temos uns filmes bem engraçados, mas estar lá, valeu bem pela viagem toda!
Estavam lá mais umas 10 pessoas. Nós provavelmente éramos os mais “excitados” por ali estar, mas ao mesmo tempo éramos provavelmente os que mais consciência tinham que um dia destes uma daquelas visitas pode dar para o torto...e bem!
Já morreram uns quantos ao longo dos anos, que levaram com bombas vulcânicas na cabeça, mas se um dia a cratera abre uma saída lateral, ou uma parte colapsa e as explosões mudam de direcção de repente, não morrem só um ou dois!Ficamos na borda da cratera, a cerca de 100-200 metros das explosões, que eram lindaaaaaaaaaaaaaaassss!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Wow!! Lindo. E o resto das fotos, lindas, lindas! Apesar de verde de inveja ;o), agradeço partilhares isto conosco, que estamos longe desses paraísos...
Deve ter sido uma experiência inesquecível!
Sempre que vejo documentários sobre vulcões fico fascinada com essa força da Natureza.
Bem, também não é assim tão bonito... o quê? Uns fugachozitos, pschhh... e não, não tou com inveja nenhuma, o quê? Parece? Ah, vulcões desses como eu todos os dias ao pequeno almoço. Se calhar é por causa dessa porra que não me param os gases... Eh pá, pois é, vou comprar pastilhas de carvão. O quê? Não há pastilhas de carvão em Vanuatu? Ah, ah, são só papaias não? Ai, ai, que tristeza...
Bem, já que ficaram tão contentes com a coisa, vá, um beijo para cada um; pronto, dois beijinhos! E MUITA GRANDES MÊS SACANAS DA PORRA!!!
É verdade, sim o melga da outra mensagem era eu mesmo...
Quer dizer, o Pedro, caraças...!
Bem tou aqui a preparar um blog com fotos de Évora lindas, lindas...! Qual Vanuatu qual carapuça... Havia lá migas? Ah, pois não havia, pimbas!!!!
veeeeeerde de inveeeeeja...
bêjos
Lindo!!!
Bem, que emoção!
Enviar um comentário