quinta-feira, novembro 10

Yasur


Bem, agora o Yasur! Não há palavras para descrever o vulcão!!! Foi lindo, assustador, magnífico, tudo ao mesmo tempo. As fotos ficaram mais ou menos (não tínhamos tripé), temos uns filmes bem engraçados, mas estar lá, valeu bem pela viagem toda!
Estavam lá mais umas 10 pessoas. Nós provavelmente éramos os mais “excitados” por ali estar, mas ao mesmo tempo éramos provavelmente os que mais consciência tinham que um dia destes uma daquelas visitas pode dar para o torto...e bem!
Já morreram uns quantos ao longo dos anos, que levaram com bombas vulcânicas na cabeça, mas se um dia a cratera abre uma saída lateral, ou uma parte colapsa e as explosões mudam de direcção de repente, não morrem só um ou dois!Ficamos na borda da cratera, a cerca de 100-200 metros das explosões, que eram lindaaaaaaaaaaaaaaassss!

8 comentários:

fantasma disse...

Wow!! Lindo. E o resto das fotos, lindas, lindas! Apesar de verde de inveja ;o), agradeço partilhares isto conosco, que estamos longe desses paraísos...

Elsita disse...

Deve ter sido uma experiência inesquecível!
Sempre que vejo documentários sobre vulcões fico fascinada com essa força da Natureza.

Anónimo disse...

Bem, também não é assim tão bonito... o quê? Uns fugachozitos, pschhh... e não, não tou com inveja nenhuma, o quê? Parece? Ah, vulcões desses como eu todos os dias ao pequeno almoço. Se calhar é por causa dessa porra que não me param os gases... Eh pá, pois é, vou comprar pastilhas de carvão. O quê? Não há pastilhas de carvão em Vanuatu? Ah, ah, são só papaias não? Ai, ai, que tristeza...

Bem, já que ficaram tão contentes com a coisa, vá, um beijo para cada um; pronto, dois beijinhos! E MUITA GRANDES MÊS SACANAS DA PORRA!!!

Anónimo disse...

É verdade, sim o melga da outra mensagem era eu mesmo...

Anónimo disse...

Quer dizer, o Pedro, caraças...!
Bem tou aqui a preparar um blog com fotos de Évora lindas, lindas...! Qual Vanuatu qual carapuça... Havia lá migas? Ah, pois não havia, pimbas!!!!

Loca disse...

veeeeeerde de inveeeeeja...
bêjos

Flor disse...

Lindo!!!

Tânia disse...

Bem, que emoção!